Um Aniversário Diferente


Primeiro que tudo, quero agradecer por todas as mensagens e telefonemas que recebi no dia do meu aniversário.

Obrigada de Coração!

Foi um aniversário diferente, sem dúvida!

Em tempo algum, pensava que ia passar um aniversário sozinha em casa.

Já tinha planos para fazer um jantar com família e amigos...

Recordou-me um aniversário que passei em Angola e, no final do dia, não tive internet e não pude comunicar com ninguém, nem com os meus pais. Tive dois dias sem internet... Quem já lá esteve a trabalhar sabe o quanto essa comunicação, no final de um dia de trabalho, é importante... Mas, nesse dia, estive com os meus colegas durante o dia e houve interacção. Bom, foi um dia normal. E foi um aniversário que não esqueci.

Tal como este!

Mas neste aniversário, estou no meu País, na minha casa, aparentemente saudável, e em consciência, eu e a minha família, decidimos que eu não iria ter com eles, e ficava em casa.

E assim foi!

Como podem ver pela fotografia, estava acompanhada pela minha gatinha Black, que tornou esse dia menos difícil, bem como as diversas chamadas e mensagens que recebi ao longo do dia.

Posso dizer também que me mimei com um bom almoço e, até fiz um bolo. Para quem me conhece sabe que eu não sou fã da cozinha mas agora tenho de me safar e aprender coisas novas. Cozinhar é uma delas 😉.

O que esta quarentena nos está a fazer, para além de percebermos que estamos todos ligados, e todos somos um, mas acredito também que se eu não estiver (minimamente) bem também não consigo ajudar o próximo. E é esta a aprendizagem que também retenho desta quarentena.

O que preciso e quero para mim?

Mais uma vez, gratidão profunda pelas mensagens e telefonemas que recebi ao longo do dia, e vemo-nos por aí.


@Paula Costinha




Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Melhor Versão

Sobre mim

Mindset(s)