Porto de Abrigo


Quase, quase a fazer um ano desde que mudei de vida em direcção a um dos meus Sonhos, que é apoiar, acompanhar e inspirar os atletas e os jovens a libertarem todo o seu potencial.

Muito Feliz e Orgulhosa por essa decisão e pelo percurso efectuado até hoje.

Como Vos disse no meu Artigo Eu Fico em Casa, com o confinamento aproveitei para efectuar algumas coisas que me fizessem crescer como pessoa, treinadora e como coach.

Foi um período de muita formação, de muita transformação e de muito crescimento pessoal.

Quando esse período de confinamento terminou, comecei a sentir-me muito cansada e sem energia.

Constatei que não tirava férias há cerca de 3 anos; altura em que comecei a preparar a minha saída do Banco (já parece tão longínquo) e a minha mudança de vida.

Então, nas minhas férias profissionais, os dias eram utilizados para fazer formações, retiros e trabalhos de desenvolvimento pessoal.

Também tomei consciência que não fiz uma pausa quando saí do Banco, pois tinha os treinos de Basquetebol e já estava a preparar o meu projecto de Sports Mental Coach.

Uma pausa necessária para que haja efectivamente uma separação da "antiga" vida para a "nova" Vida.

Foi esse sentir que comecei a ter consciência e que decidi abraçar.

Voltei ao meu Porto de Abrigo, à Cidade que todos os anos me acolhia para descansar o meu corpo e a minha Alma.

E as saudades eram muitas!

Estou aqui há dois dias e parece que estou aqui há 1 mês.

Esta Cidade que me acolhe de braços abertos, que me envolve com as suas praias, que me dá energia com o seu vento, dá-me o conforto que necessito, neste momento, para ganhar novas forças para o próximo mês arrancar em força.

Este mês vai ser de descanso para me centrar, para restabelecer a energia necessária e de foco para organizar a agenda dos próximos meses.

Depois de muito trabalho, é necessário o devido descanso.

Boas Férias!


@Paula Costinha

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Melhor Versão

Sobre mim

Mindset(s)