Tempo de 2019


Mais um ano que está a chegar ao fim!

E que ano este!

Tantos objectivos cumpridos e tantos sonhos concretizados!

Desde formações que te vão ajudar a impulsionar o teu projecto de vida.
Desde projectos iniciados, como o Duo Dinâmico em que concretizaste um sonho de ires a um Campus de Basket nos EUA.
Desde viagens, aos EUA, à selva do Peru, com experiências de vida únicas.
Desde a saída do Banco e teres a oportunidade de começares a viver o teu propósito de vida.
Desde as pessoas que tens à tua volta, em que algumas voltaram a fazer parte da tua vida.
Desde parcerias criadas que te vão ajudar a implementar a tua missão.

Com isto tudo, foram tantas as emoções e sentimentos que vivi!

Felicidade
Coragem
Responsabilidade
Paz
Aperto no coração
Tranquilidade
Tristeza
Desilusão
Liberdade
Frustração
Compaixão
...

Sei lá, tantas mais!

Este fim-de-semana, a minha alma falou comigo e disse-me "que bela decisão tu tomaste", a saída do Banco.

O que sei é que nunca dormi tão bem na minha vida; não me sinto cansada apesar de ter o meu dia bastante ocupado a trabalhar no(s) meu(s) projecto(s); acordo à hora que acordava quando ia para o trabalho mas agora levanto-me com vontade.

O tempo é ocupado com coisas que te dão prazer.

São nas pequenas coisas que vejo grandes diferenças!!

E, sinto-me muito grata por todo este meu ano, por todos os passos que dei!

Gratidão profunda por ter ao meu lado, pessoas incríveis, que me fazem crescer diariamente, que me fazem dar o melhor de mim!

Sei e sinto que ainda estou a começar!

Sinto que estou e tenho uma energia incrível, aquela que tinha na minha adolescência, quando jogava e não parava de correr.

Obrigada, 2019!

Até já, 2020!

Tantas novidades para partilhar com vocês 😉 💪

If you can believe in something great, 
then you can achieve something great. 
~ Katy Perry

@Paula Costinha





Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Melhor Versão

Sobre mim

Mindset(s)