Mãe


O dia 26 de Novembro foi um dos dias mais longos da minha Vida.

A minha Mãe está na mesa de operações; as horas vão passando e tu não sabes de nada.

Perguntas, e a resposta é a mesma "Continua no bloco operatório".

De qualquer das formas, sentia-me bastante calma.

Pedi aos meus anjinhos para estarem ao lado dela para que tudo corresse bem. E correu!

Já perto da Meia-Noite, a minha Mãe vai para a UCI.

Com dores e frio, mas correu tudo bem.

Graças a Deus!

Ainda consegui dar-lhe um beijo 😃!!

Agora é a recuperação!

Há um mês atrás, recebes uma notícia como se levasses um murro no estômago.

Não queres acreditar!

Análises, exames, consultas, segundas opiniões...

A decisão - a operação.

Uma palavra de gratidão e agradecimento aos médicos e todas as enfermeiras da Clínica da Reboleira/Lusíadas que tão bem cuidaram da minha Mãe!

Amo-te, Mãe!

MÃE...
São três letras apenas,
As desse nome bendito:
Três letrinhas, nada mais...
E nelas cabe o infinito
E palavra tão pequena
Confessam mesmo os ateus
És do tamanho do céu
E apenas menor do que Deus!
- Mário Quintana 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Melhor Versão

Sobre mim

Mindset(s)