A Minha Melhor Versão


Quando começas a trabalhar-te, não consegues parar de pensar em qual é a tua melhor versão.

Eu costumo dizer que, no dia em que deixar de querer aprender ou a querer ser melhor pessoa, é porque a minha missão já está cumprida neste plano.

E é verdade!

Nesta fase da minha vida, em que tenho mais tempo para fazer o que gosto, tenho aproveitado para tirar algumas formações que me irão trazer frutos no futuro para ser melhor coach e treinadora.

Mas para mim, estas formações só não chegam.

Preciso de mais! Preciso de me conhecer melhor para ser melhor pessoa.

E o que é isto de ser melhor pessoa?

Para mim, significa autenticidade, verdadeira, honesta, coerente com os teus valores, seja em que momento for.

Estes últimos dias estive fora do País, a trabalhar no mais profundo do meu Ser.

Mostrei quem eu sou verdadeiramente, o escuro e a luz!

Custa mostrar o escuro, pois não é nada bonito, e estás tão habituada (cada vez menos) a desempenhar papéis nesta sociedade, que o teu escuro tem de vir cá para fora, mais dia menos dia. E era o que estava a acontecer.

Quando tenho pessoas de confiança a quem posso recorrer, e apesar de custar, o processo torna-se mais simples. Sem um ambiente de confiança, de respeito e de profissionalismo, nada disto é possível!

O meu compromisso é mostrar quem eu sou verdadeiramente, todos os dias!

Mostrar sempre a minha melhor versão!

Claro que a minha melhor versão está sempre em actualização!

Hoje sou melhor que ontem e amanhã serei melhor que hoje!

É este o meu compromisso! Para comigo mesmo!

Como tudo na vida, é preciso foco, compromisso, disciplina, consistência e determinação.

E eu estou preparada para isso!

Para ser a minha melhor versão, tenho de estar atenta ao que se passa à minha volta, seja no meu bairro, cidade, país, mundo; seja com a família, amigos, conhecidos e até com desconhecidos; seja com os animais; seja com a Natureza; ...

Deixo-vos aqui uma música que nos mostra isso mesmo! Somos escuro, luz, veneno, néctar, falso, verdade... Somos dualidade...

https://soundcloud.com/ayni-songs/from-darkness-to-light

Vemo-nos por aí, na minha melhor versão!

@Paula Costinha

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sobre mim

Mindset(s)