A Selva


Há um ano que a selva "chamava" por mim mas só agora é que consegui fazer a viagem até à Selva Amazónia no Perú.

E que viagem foi esta! A todos os níveis!

Quando queres continuar a crescer a nível pessoal, este era um caminho que sentia que tinha de percorrer.
E tinha razão! Até à data, esta é uma das minhas melhores experiências de vida!

Uma das perguntas que nos fizeram foi: "O que vieste fazer à Selva?"

E para pensarmos nas respostas nos momentos menos bons.

Eu sabia para o que ia e rezei e pedi tudo o que queria. Que viesse com calma e tranquilidade, mas nem sempre é possível que assim seja.

E foram tantas as mensagens que recebi e curas físicas que tive!

Liberta-te!
Vive a vida como se fôssemos crianças!
Águia a voar
Tocar flauta
Gato preto
Símbolo e nome do próximo projecto
As respostas estão em casa
Amor
Frio
Escuro
Medo
Infância
Sinto-me em casa
Completa
Luz divina
Paz e tranquilidade
Criança
Maior consciência
Conexão com a natureza

Resumindo, foi uma experiência linda onde recebi mais do que pedi!
Foi lindo, profundo, intenso, com cura e com muita conexão com a natureza.
Muita limpeza do passado.
O sair do quarto escuro e ver a luz divina.

Agora, sinto-me em casa!


Não tenha medo da vida, tenha medo de não viver.
 Não tenha medo de cair, tenha medo de não caminhar.
 ~ O Futuro da Humanidade, Augusto Cury
@Paula Costinha


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Minha Melhor Versão

Sobre mim

Mindset(s)